iG, o cão branco da internet

Hoje, o cachorrinho do iG voltou, como se nada tivesse acontecido. Para tentar resgatar um pouco da inventividade que lhe era particular na época do lançamento, com o cachorrinho, a fofurinha e, o que mais importava, a gratuidade do negócio, até então novo.

Desgastada a imagem do portal que mudou de nome durante os anos, a agência atual achou por bom tom trazer de volta o cachorrinho novamente – não o mesmo, claro, já que ele deve estar mais do que velhinho. Mas um que emulasse aquele sentimento antigo.

Bem, a ideia de trazer o cachorrinho o papai aqui já tinha tido há dois ou três ano atrás (não sei precisar). Junto ao maravilhoso grupo da agência índias, trouxemos o cachorro em uma versão crescida. Não mais infantil, mas maduro, adolescente (?), cheio de vigor.

Claro que a raça do cão era diferente, já que o original não passava daquele toco, peguei um labrador e fi-lo esbranquiçar. A ideia era usar uma coisa toda de Geração Evolução que cresceu junto com o cão e, liderado por ele, bla bla bla bla.

Seguem as artes:

Clique aqui para ver o restante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s