Chatroullette, pouco papo e muito pinto

Chatroulette, pouco papo e muito pinto

É evidente: a equação do título desta coluna não fecha. Chatroulette, o site em que você tem a oportunidade de conversar (áudio ou chat) com qualquer pessoa do mundo, é uma ótima ideia. Mas, acredite, assim que você entrar lá, se dará conta de que o inferno está cheio delas –e o Chatroulete, cheio deles. Me refiro aos paus.

Você começa a experiência e, aleatoriamente, o site te coloca cara a cara com qualquer outra pessoa conectada no momento. Essa é a premissa do serviço.

O que prevalece, no entanto, são as partes excitadas – isso se tiver sorte. A roleta russa dos bate-papos com webcam teve seu momento na rede com pianistas rimando, ações de publicidade inusitadas, aparições mórbidas, mascarados e piadistas. Até parece que foi ontem. Aqueles eram os tempos!

O tempo passou (uns dois meses?) e os pintos começaram a aparecer em progressão geométrica. Muito, mas muito pinto (e zero peitinho!).

A taradice e a necessidade milenar de safadeza acabaram com uma ideia maravilhosa. Não sou contra a taradice e tampouco a safadeza, nem pretendo enquadrá-le entre paredes ou gaiolas quaisquer. Acontece que, de fato, se os pintos dessem um tempo das webcams, Chatroulette seria das maiores diversões da web atual (como o Bate-Papo UOL era em 98, talvez).

Foi vencido, no entanto. Não que esteja fora do ar, a URL ainda mostra uns loucos: http://www.chatroulette.com, mas a não ser que você se divirta entre espadas, se tornará uma verdadeira saga se desvencilhar de tantos sabres pra chegar na princesa.

E quando chegar, meu chapa… NEXT!

Bruno Portella

Anúncios

2 Respostas para “Chatroullette, pouco papo e muito pinto

  1. Tudo que aparece na internet vira baixaria depois de um tempo. O Chatroulette tinha tudo pra virar baixaria logo.

  2. E antes que você se dê conta que é uma pessoa legal, ou bonita.. já tomou next, fora quando você fala com uma pessoa muito legal, e toma dc! AOISUAHSHSIAUSOAIHAISHUI muito bom!

    NEXT PLEASE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s