Botando ovo novo de novo

Quando iniciei este blogue, ele era pra ser um desafogo do Sanduba de Queijo (meu blogue de literatura: http://sandubadequeijo.wordpress.com). Embora eu trate apenas de literatura por lá, eu não escrevo apenas literatura e sinto uma chama muito forte e uma vontade muito grande de escrever sobre qualquer coisa que me dê na telha – as pessoas diziam: faz um blogue, “mas eu já tenho um”, e então fiz esse. No começo pintaram alguns posts e bla bla bla, mas sem muita consistência.

Indecidido se faria um blogue sobre Propaganda, matéria pela qual bacharelei no Mackenzie ou… ou o quê? Decidi reviver este ovo, escolhi um tema novo (e free) para o wordpress e vou postar O QUE EU BEM ENTENDER. Bom, é isso.

E pra esse texto não ser apenas um ‘Ôôôôô, o Brunão voltoou’. Conto aqui dos projetos e planos para o ano:

– Sanduba de Queijo: vou reformar o blogue, comprar um domínio próprio e investir meu tempo neste mais do que qualquer outra coisa. Quero torná-lo um ambiente diferente e agradável de literatura. Duas das novidades que vêm por aí são: um podcast sobre literatura (SandubaCast, cujo piloto já fizemos) e séries próprias de ficção ainda por escrever.

– Saint Seiya Evolution: a minha veia nerd atende pelo desenho Cavaleiros do Zodíaco. Tenho um fórum que vai completar uns 9 anos de idade na web. De interpretação play by forum (ou seja, você joga em um fórum de discussão), e esse ano tenho toda fé do mundo que vou resgatá-lo das cinzas simplesmente pelo prazer, já que gosto demais daquele lugar.

– Hipopotomonstrosesquipedaliofobia: Sim, esse nominho feio aí é o nome da minha coletânea de contos (que compila, majoritariamente, os contos que já estão no Sanduba de Queijo – meus e os de ‘Ana’). O plano é printar essa desgraça esse ano e debutar no mercado editorial. Que deus olhe por nós, por que não será fácil.

Fora isso, alguns outros planejamentos enlouquecidos de ordem pessoal que, conforme forem dando certo, anuncio – ou não. E caso não dêem certo, vocês jamais saberão.

Abs.

Deixe um comentário

